terça-feira, 27 de julho de 2010

Fim do dia

descarrego a euforia, a frustração, a energia
seja o que for ponho para fora
choro pra dormir melhor
sem motivos ou com muitos deles
confusos ou claros, não faço idéia
só choro, mas não quero usar essa palavra
é pesada demais, melancólica demais, deprimente demais
e eu não sinto assim, não vejo assim, não choro assim!
penso que o choro, esse do fim do dia, do travesseiro
é como a chuva no verão. é, eu acho!
não faz frio
mas num calor intenso, e escaldante de sentimentos distintos
chove. e você dança. sorri e dança !
refresca a alma, lava a pele, limpa e abre os poros do coração e da mente
leva o que tem de bom, e o que tem de ruim
como brisa, soprando levemente na pele já molhada
não choro feliz...não choro triste, desespero, angústia
Não mesmo
choro a calma, o vento a alma.
chorar faz bem e.. MEU DEUS!
a quanto tempo, não chorava assim?
por nada, por tudo
sorrindo, boba!
enquanto a lágrima monta em meu rosto um retrato novo
sorrindo boba!
por chorar tão calmo, tão manso, tão só, tão feliz
ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário