quinta-feira, 8 de julho de 2010


Bom, hoje decidi falar do meu dia. Continuando a ser dor do mesmo jeito. Hoje eu sai com um amigo, amigo de anos... Costumávamos sempre sair sozinhos e nos ver tipo, uma vez por mês... Vivíamos de praia e pastel da feirinha de Boa viagem. Conversas intermináveis no celular aos finais de semana, até que dormíamos no telefone. Ele é tão diferente, tão estranho que me dá medo. Varias vezes perco a fala e desvio meus olhos ao lado dele. Ele é daqueles que se acham estressados demais e não sabe a paciência que se tem até “estourar” de vez. Tão delicado e cuidadoso com o próximo, já vi aqueles olhos chorarem por um simples desconhecido morador de rua. É um menino encantador, tudo isso mais sua beleza. Seus cabelos são negros e lisos feito seda, corpo tão quente, mãos tão firmes ao me acariciar. Olhos profundos que me deixam perdida em apenas um piscar e ao mesmo tempo me fazem sentir tão segura. Eu nunca sei o que ele sente, tudo faz parte de descobertas a cada 3 segundos de resposta. Não suporto perceber que ele sabe exatamente o que penso a cada momento e o pior disso é que ele faz questão de por a tona!Às vezes é difícil de tirar um simples sorriso daquele garoto, tão confortável pra mim. Jogo toda minha força e soco seu peito enquanto ele ri dizendo que um alfinete dói mais. Esse garoto é incrível, bonito, amigo, fascinante e misterioso. Conheço seus defeitos sim, mas não me importo em evidenciá-los neste momento, pois estamos vivendo em pleno dia de chuva com filmes e pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário