terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você vai se lembrar de olhar a lua cheia?

*Embora soubesse que ele me amava e se importava comigo, de repente entendi que, às vezes, nem mesmo amor e carinho são suficientes.Eles eram os tijolos de concreto do nosso relacionamento, mas também eram instáveis sem a argamassa do tempo compartilhado, do tempo sem ameaça da separação iminente que pairava sobre nós.Embora eu não quisesse admitir, não sabia de muita coisa sobre ele.Não tinha percebido como sua partida havia me afetado, e apesar de ter passado horas ansiosas pensando nisso, não tinha certeza como iria afeta-lo agora.Nosso relacionemanto-e sentia isso como um peso em meu peito-estava começando a se parecer com o giro de um pião de criança.Quando estávamos juntos, tínhamos magia e um sentimento quase infantil de espanto; quando estávamos separados, o movimento inevitavelmente começava a desacelerar.Nós nos tornávamos vacilantes e instáveis, e sabia que tinha de encontrar um modo de nos impedir de tombar.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário