segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olha só o que aconteceu...




Não é fácil estar num relacionamento, pois você não conhece bem o outro. Na verdade você conhece algumas coisas sobre essa pessoa. Acho que ele percebeu que após quase 2 anos de relacionamento ele não me conhecia, não sabia de nada sobre mim e nem eu o conhecia.E para um realmente amar o outro é preciso que saibamos as verdades de cada um, mesmo que não seja tão fácil de suportar. Eu confesso que é difícil para eu escolher alguém pra sempre. A idéia que este é o homem da minha vida, que vou ter que fazer resignações e que vou compartilhar algo com esse homem e vou ter que resolver problemas... Daí como primeiro sinal de duvida esse homem vai sair correndo e vou ter que ir correndo atrás dele, é complicado. Disse que não era possível que ficasse com apenas um homem na minha vida. Isso é mentira, mas eu disse mesmo assim e aí ele disse que se magoou. O meu ton mudou drasticamente e aí eu me atrapalhei no que ia falar e no minuto seguinte estava me perguntando se ele ia me deixar. É gozado como são os casais, num minuto totalmente apaixonados e no outro se odiando pra sempre e não sobrando nada, dói demais. Quando sinto que vai acabar, eu tendecio a fazer isso primeiro, antes de ser atropelada pela situação e aí está mais um que se foi. Fim de outra historia de amor, mas esse eu realmente amava. O mais duro é que terminou assim, pois nos cruzaremos por ai e ele vai agir como se a gente nunca tivesse se amado de fato e lentamente vamos parar de pensar um no outro. Até que um esqueça o outro completamente, quase. É sempre a mesma coisa pra mim. Rompimento, bebedeira, namorico, encontro outro cara e mais um outro cara pra esquecer o verdadeiro e único.Depois de alguns meses de vazio total, começo novamente a buscar o verdadeiro amor.Desesperadamente procuro por toda parte e após dois anos de solidão, encontro um novo amor e juro que ele é o tal.Até esse tal se esvair também. Tem um momento na vida que você não consegue se recuperar mais de outro rompimento e mesmo que esse homem infernize você 60% do tempo, você resolve ficar com ele e mesmo que acorde com ele fungando na sua cara... A! Você ama isso mais do que qualquer beijo que já recebeu. O problema é que ele não faz mais isso, afinal ele nem está mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário