domingo, 21 de outubro de 2012

Te encontrar seja lá onde for

Eu ainda vou te encontrar, seja lá quem você for. Estaremos sob a luz do luar, te direi coisas sobre o amor. Irei agradecer, principalmente, por você estar ali comigo naquele momento. Sentirei arrepios ao tocar em mim e meu melhor sorriso vai ser aquele quando você me fizer sorrir. Meus olhos ficarão encantados quando encontrarem os teus. Minhas mãos frias vão ficar presentes a cada minuto que estiver ao teu lado, junto com o nervosismo, só você conseguirá esquentá-las. Ficaremos horas olhando para a lua, deitados na areia, com os dedos entrelaçados. O carinho nunca será ausente, meus dedos não pararão de tocar em sua face. Eu vou querer cada minuto contigo pela eternidade. Teu carinho e amor que vão me alimentar, sendo o "combustível" da minha vida. Você vai me ensinar a querer alguém para sempre e eu vou te pedir pra nunca me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário