quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rotina


E é sempre assim. Você acorda e lá está sua lista de fazeres do dia. E não muda, é a sua simples rotina que continua a te perseguir cada dia que passa. Chega a noite e lá vai você fechar os olhos procurando o sono com o propósito de que? Sim, de voltar a sua primeira lição do dia quando sentir a luz do sol entrando pelo seu quarto. Com um simples bocejo e um espreguiçar, abre os olhos desfrutando do novo dia. Canso. Me pergunto todos os dias o porque desta velha rotina andar lado a lado comigo. Planejo o futuro, mas lá pra frente estarei presa a mais uma nova rotina na qual irá se transformar aos poucos enquanto eu ainda continuarei aprisionada, acorrentada a ela e assim me deixando cada vez mais longe da minha querida e preciosa liberdade. Levo na consciência que por mais que eu busque a liberdade, mais sem querer me afasto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário