quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sorte de ter atravessado teu caminho de uma maneira que mesmo se o destino quisesse implicar, não iria conseguir. Há certos momentos e pessoas que entram em nossa vida que realmente devemos agradecer. Tudo começou de uma forma bastante rápida no dia 13 de Maio. Tua amizade sempre será bastante especial para mim e mesmo que tão de longe, nos vendo tão pouco, você mora no meu coração e és um dos motivos pelo qual a felicidade está em minha vida. Preciso te lembrar que para qualquer coisa que você precisar, minhas mãos estão estendidas e meus abraços sempre abertos pra você. Desculpe-me por às vezes me afastar de você, mas não me vejo carregada com a culpa completa. Às vezes me dá uma raiva de você, por se manter distante de mim. Mas é verdade que ela logo se afasta quando você fala comigo. Nós sempre podemos mudar a nossa história, mas saiba que eu não mudaria de forma alguma se tivesse que ficar longe de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário